quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Que bolo é esse Claudia Leite????


O pai de Claudia Leitte, Claudio Inácio, comemorou seu aniversário neste sábado, 11, e ganhou um bolo de aniversário estranhíssimo! A foto foi postada pela cantora em seu Instagram, onde escreveu: "Celebração do aniversário do meu pai lindo! Olha essa farra! Rindo muuuuuiiiiito!"
Como Claudio é muito espirituoso e brincalhão, a filha resolveu diverti-lo na hora do parabéns. A cantora procurou uma confeiteira e pediu que a profissional executasse o bolo idealizado por ela porque, vamos ser sinceros, não é todo lugar que uma iguaria assim, digamos, tão criativa, é vendida nas lojas... A festa dos 54 anos do pai de Claudia Leitte aconteceu na casa dele e da mulher, Dilma, na praia de Piatã, em Salvador. Ainda no Instagram, ela completou: "Tá certo, pai! Aprontaram com o senhor do início ao fim, mas a gente sabe da sua felicidade! Você é o melhor! Te amo! Parabéns!"


"É isso mesmo que vocês estão vendo, Claudia Leite  mandou fazer para o próprio pai um bolo em formato de KOO cagando #fimdomundo, na boa achei péssimo! "


fonte: ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!